:: É tempo de se Levantar, para Ousar e Profetizar! ::

Este é um diário virtual de alguém(considerado por muitos uma louca) que simplesmente se dispôs a separar alguns anos da sua vida, para ADORAR Àquele que é o Único Digno do Nosso Louvor e Adoração.Ao Amado das Nossas Almas: Jesus!
***
Talvez, Ele Seja Deus para o pecador, mas para mim é PAI.

quarta-feira, 5 de março de 2008

B][violet]ººº!04.03.2008!ººº
Um Dia Simplesmente: ESPECIAL!!![green]Eu sempre pensei em escrever um depo váido pro Rica, mas eu queria que fosse numa data especial. E muitas datas especiais se passaram, mas não especiais o suficiente para selar esse depo.
Hoje é terça-feira, teóricamente nada especial, um dia normal, nem quente nem frio, não é feriado, ninguem que eu conheço faz aniversáio hj, e nem tem nenhuma festa de arromba pra ir.
Mas é um dia em que o Senhor, com sua Graça e Misericórdia, e com todo Amor que só Ele tem, marcou a nossa vida!
Nesta manhã foi selado o nosso futuro. O nosso chamado. E por isso, apenas por isso, este é um dia mais que especial. Mais especial que todas as datas comemorativas que existem em nosso calendáio...
É o dia reservado pelo Senhor para operar!! E Ele operou.
E por isso... merece um depo. No verdadeiro sentido que ele deve ser! Especial!
ps. Continua...

[green][b]E esse dia é Selado com uma música... lógicamente especial.
[TEAL]***Pela manhã eu escuto a Tua vozDizendo: "És meu filho, cada dia te amo mais"E, ao entardecer, eu Te sinto em meu coraçãoSinto as batidas do Teu amor por mimE, ao anoitecer, eu Te sinto mais uma vezTe dou meu coração, te dou adoraçãoTu é meu Senhor, és minha vidaÉs o meu bem maiorTodos os dias da minha vidaQuero estar em Teu altar
MEU BEM MAIOR - MINISTÉRIO IPIRANGA
[green]Rica.. no words to define... literalmente like no other!!Te amu... De