:: É tempo de se Levantar, para Ousar e Profetizar! ::

Este é um diário virtual de alguém(considerado por muitos uma louca) que simplesmente se dispôs a separar alguns anos da sua vida, para ADORAR Àquele que é o Único Digno do Nosso Louvor e Adoração.Ao Amado das Nossas Almas: Jesus!
***
Talvez, Ele Seja Deus para o pecador, mas para mim é PAI.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A cada dia, uma nova perspectiva...

“Um adorador é alguém que aprendeu a disciplina diária de submeter-se ao total senhorio de Cristo, independente de emoções pessoais ou circunstâncias da vida.”

Livro “Exploring Worship” - Bob Sorge


Tenho aprendido muitas coisas ultimamente nos livros que tenho lido e na Palavra de Deus. Alias tenho me disciplinado a ler a Bíblia com mais freqüência... ainda me sinto uma leiga, mas é impressionante como o pouco que eu já e aprendi. tem feito diferença na minha vida!

Quem dera se tivesse me disciplinado assim antes, saberia tantas coisas, Mas tudo tem seu tempo certo não é??

O Senhor tem tratado muitas coisas no meu coração e eu tenho ouvido a sua voz!! Pode parecer bobo mas eu sei como era dificil pra mim simplesmente ouvir a voz de Espirito Santo e seguir a sua direção. Como era dificil orar, interceder, me separar...

Mas depois que eu comecei a me dedicar a fazer essas coisas com zelo, não para adquirir bençãos, mas para servir ao Senhor... de coração, quando eu resolvi para de brincar de ser crente e busquei ter uma vida de Adoração. Tudo passou a ter um novo sentido. E eu passei a desfrutar dessa comunhão com o Senhor.

Eu ainda sou nova nesse assunto, nessa perspectiva, mas a cada dia que passa e conheço um pouco mais do Senhor... e isso me alegra profundamente.

Eu descobri que uma das características de Deus é que Ele quer ouvir a nossa oração. Mesmo que Ele já saiba do que precisamos, porque Ele é onisciente, nós devemos colocar tudo o que pensamos ou necessitamos em orações e assim Ele agirá.

Essa descoberta pra mim foi íncrivel. Hoje eu entendi na pele, na real aquele Salmo que diz: "Me deitei e dormi porque o Senhor tem me sustentado.." Salmo 4

Algumas cobranças surgiram da parte do CTMDT, com relaçao as faltas que estou tendo, a casa, a data da minha chegada e tudo mais. E na hora que eu vi tudo a tendencia era eu me desesperar e fikar bereta de tanto pensar numa forma de resolver essa situação. Mas não fiz nada disso... e simplesmente me retirei e disse:

"Senhor, eu não tenhu nada o que fazer, mas o Senhor eu sei que tem. Então eu entrego nas Tuas mãos pq eu não tenho pra onde correr, e nem vou correr, porque o meu futuro está firmado em Ti, eu sei que é do Teu propósito que eu esteja no CTMDT.. então confiarei na tua provisão."
E fui dormir...

Hoje também busquei a direção do Senhor para agir e assim tenho seguido na certeza de que Deus está no Controle.

"Senhor Te Louvo, e Te Agradeço por Tudo que Tens me Ensinado!!"
DeKa Costa