:: É tempo de se Levantar, para Ousar e Profetizar! ::

Este é um diário virtual de alguém(considerado por muitos uma louca) que simplesmente se dispôs a separar alguns anos da sua vida, para ADORAR Àquele que é o Único Digno do Nosso Louvor e Adoração.Ao Amado das Nossas Almas: Jesus!
***
Talvez, Ele Seja Deus para o pecador, mas para mim é PAI.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Vem promessa, to te esperando!!!

Oie... Eu senti no meu coraçào, a vontade de criar um blog para relatar a minha caminhada Rumo ao CTMDT. Primeiro pra que äqueles que eu precisei deixar possam ver as Maravilhas que o Senhor tem feito na minha vida! Segundo, pra que aqueles que sonham em viver por Deus um dia, possam ler essas palavras e se inspirar a continuar em busca do "Sonhos de Deus"!

Meu sonho é ser usada por Deus grandemente nesses dois anos que eu separei simplesmente pra VIVER POR ELE e PARA ELE.
.
Não tem sido fácil essa caminhada, na verdade, ela tem exigido muito de mim, principalmente no quisito: FÉ! Eu nunca imaginei que eu pudesse ter tanta Fé dentro de mim, porém, tem horas que eu necessito de muito, muito mais!
A cada dia, é uma nova luta a ser enfrentada, uma nova oração, um novo clamor, choro, angústia, mas Graças a Deus a cada dia sinto a alegria da Vitória e a satisfação de olhar pra tudo e poder dizer: Estou no caminho certo!! . Hoje foi mais um desses dias... Um dia de Vitória depois de muito clamor a Deus.


=> MINHA MÃE:

"Honra teu pai e tua mãe pra que se
prolonguem os seus dias na Terra".

Uma das maiores lutas pra mim, foi convencer a minha mãe de que a direção de Deus pra mim esse ano era estar no CTMDT.


Ela acreditava no meu chamado, mas julgava não ser o tempo ainda. E não acreditava muito quando eu falava que era. He he!

Mas ontem e hoje, se tornaram dias muito especiais em minha vida, principalmnte por causa da minha mãe!

Mãe te amo!


=> A LUTA


Minha entrevista pro CTMDT foi dia 28, alias dia que vai ficar marcado para sempre em minha memória. E eu fui pra BH pela fé, pq eu não tinha o dinheiro da matrícula.
Pra falar a verdade eu não tinha nada... apenas o suficiente para comprar a passagem, mas Deus é tão BOM que tocou no coração do meu pai e ele me ajudou. Glória a Deus!

- E eu fui e pra Honra e Glória do Senhor, passei. Porém voltei pra Sorocaba sem ter feito a matricula.
Mas vim bem, pq eu sabia que Deus ia prover!
E os dias foram se passando e eu clamando ao Senhor por um milagre em minha vida financeira. Por várias vezes eu senti vontade de pedir aos meus pais ajuda, mas eu sabia que eles não tinham cmo me ajudar.

Foi então que Deus levantou verdadeiros ANJOS que me ajudaram, e eu consegui efetuar minha matrícula! Glória a Deus. Uma etapa vencida, mas automaticamente iniciou-se outra. No dia seguinte, eu acordei com uma ligação, uma dificil ligação. Eu tinha uma divida enorme, que eu nem lembrava, e a pessoa estava desesperada precisando de ajuda e eu não tinha como pagar! Meu chão se abriu!

Como eu iria pagá-la se nem o dinheiro da passagem pra ir pr Bh eu tenho ainda?? E eu comecei a somar os valores e me desesperar! Foi então que eu li uma palavra no site do Ministério Apascentar que dizia: "Dê ouvidos ao teu mentor. E faça o que ele falar!" Ai pensei: "Desde o começo minha mãe diz que não era pra eu me inscrever, se eu falar com ela agora ela vai dizer: Tá vendo!" E resolvi não falar nada. Entrei no meu quarto e clamei a Deus por uma solução.

Ontem (09), eu estava saindo pra trabalhar quando minha mãe me chamou, e me contou que no dia 07 (dia em que eu consegui fazer minha matricula), ela estava fazendo almoço e sentiu no coração uma direção do Espirto Santo, pra orar em meu favor. Orar ondenando aos espiritos malignos que tirassem a mão de tudo que podia me atrapalhar e que pudesse me impedir de estar no CTMDT esse ano. (QUE MUDANÇA)

E ainda me disse assim:
-"Denise, agora tu ora assim: Diabo tira a mão do meu dinheiro e sai do meu caminhos Anjos, por favor, tragam a minha vitória e as bençãos em minha vida, em Nome de Jesus!" e assim eu fiz. E nessa hora me lembrei da palavra do site sobre ouvir o que o nosso mentor diz e muito me alegrei. Contei pra ela a história da dívida, pedi pra ela orar a respeito e fui trabalhar.


=> A VITÓRIA

Hoje, depois que eu voltei do culto de manhã, minha mãe me chamou e disse:
"Você não deve mais nada! Já entrei num acordo, fika em paz! Tua dívida está paga!!"

GLÓOOOOOOOOOORIA A DEEEEEUSS!!!!!

Nossa eu oulava de alegria.. fikei muito feliz!! Como Deus é Fiel. Nossa Ele é Lindo!! E aqui estou eu... simplesmente comtemplando a Fidelidade do Senhor!