:: É tempo de se Levantar, para Ousar e Profetizar! ::

Este é um diário virtual de alguém(considerado por muitos uma louca) que simplesmente se dispôs a separar alguns anos da sua vida, para ADORAR Àquele que é o Único Digno do Nosso Louvor e Adoração.Ao Amado das Nossas Almas: Jesus!
***
Talvez, Ele Seja Deus para o pecador, mas para mim é PAI.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Como é bom ser abençoado...

Domingo, 24 de Fevereiro de 2008.
O dia em que as barreira se romperam!!!


Hoje foi um dia especial. Um dia reservado pelo Senhor. Estava na igreja da minha mãe hoje, no Jardim Guadalupe, e o culto foi simplesmente uma benção.

A pregação parece foi direcionada a mim, falava muito ao meu coração. Foi sobre dependência e confiança no Senhor. Crer que ele cuida de nós em todo tempo.

E eu ouvia aquelas palavras e elas eram com
o refrigério pra mim, porque eu sabia que Deus etava me preparando para o que virá.

E no final do culto, minha mãe me chamou lá na frente, e pediu pra que o povo orasse por mim, pq eu iria pro CTMDT, e eles me abençoaram... foi uma sena linda. Nunca vou me esquecer...


Eu ajoelhei no chão, minha mãe me abraçou e todos oraram por mim e me abençoaram... eu me senti em casa. Como há muito tempo já não me sentia. Realmente ali é a minha raiz!!

Então no final do culto... eu pude conversar com algumas pessoas... principalmente algumas que eu já não falava há muuuuito tempo como a Bruna por exemplo. Ou a Daiane... e ali Deus restaurou laços, e eu conheci novas pessoas também.. e foi lindo ver a operação de Deus.




















E essa é a Bruna... pessoa linda...

Nem dá pra entender o porque nos afastamos tanto, mas Deus operou em nossas vidas nesse domingo. Só posso dizer: Crescemos!!

Ao final do dia, quando chegamos em casa minha mãe apenas disse: Com certeza, isso era o que faltava no Reino Espiritual pra sua transferencia sair!!! Sim... eu creio nisso!!


Obrigada Senhor pelas experiencias maravilhosas que tenhu tido.