:: É tempo de se Levantar, para Ousar e Profetizar! ::

Este é um diário virtual de alguém(considerado por muitos uma louca) que simplesmente se dispôs a separar alguns anos da sua vida, para ADORAR Àquele que é o Único Digno do Nosso Louvor e Adoração.Ao Amado das Nossas Almas: Jesus!
***
Talvez, Ele Seja Deus para o pecador, mas para mim é PAI.

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Fase de Tratamento!!




Estou passando por dias em que Deus tem me tratado.


Dois amigos meus que estão no CTMDT (O Vitor e o Ricardo) me disseram que lá, a cada dia há um tratamento de Deus e que este tratamento tem sido intenso. Mas sabe q mesmo estando aki Deus tem tratado comigo tbm! Principalmente na questão de descansar e esperar.


Eu estou mto bem.. fisicamente, mentalmente e espiritualmente, mas to buscando por mais maturidade e discernimento.


Chegou um Tempo de silencio na minha vida... e eu to tentando aprender com o silêncio.


To me sentindo bem isolada ultimamente, não tem ninguem (amigo) com q eu possa conversar sobre o CTMDT e as obras do Senhor na minha vida, ou meus projetos e tals, mas graças a Deus isso tem me aproximado da minha família e de Deus.


Tenhu dado mais valor a eles. E dos q eu considerava meus amigos, ñ to encontrando nenhum com uma "visao parecida"... agora ñ sei se eles se afastaram de mim ou eu deles... axo q eh a 2. opçao.


Me sentir isolada, não significa q eu esteja triste... Eu estou bem... sério mesmo... tenho preenchido isso com leitura. Ajuda tbm a controlar a anciedade.


To tentando "consertar" algumas coisas, q chego até a acreditar q são essencias para "romper" a minha ida pro CTMDT. Tenho cometido alguns erros, bobos, por conta da anciedade de estar no CTMDT... mas tbm tenhu aprendido a ter fé..


A fase do tratamento nem sempre é boa, mas a Glória a Deus por sermos tratados né.


" Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. E na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados.. E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." Hebreus 12:10-14.