:: É tempo de se Levantar, para Ousar e Profetizar! ::

Este é um diário virtual de alguém(considerado por muitos uma louca) que simplesmente se dispôs a separar alguns anos da sua vida, para ADORAR Àquele que é o Único Digno do Nosso Louvor e Adoração.Ao Amado das Nossas Almas: Jesus!
***
Talvez, Ele Seja Deus para o pecador, mas para mim é PAI.

sábado, 23 de fevereiro de 2008

::Crescendo Espiritualmente::


Nossa...
Li um livro simplesmente Maravilhoso essa semana e ele abriu a minha visão para muitas coisas q ainda não conseguia enxergar..
Gostei tanto do livro, aprendi tanto com ele que realmente o Li em menos de duas semanas...

Há sete dias atrás eu tinha uma visão de Deus, hoje eu tenho outra completamente diferente, muito mais ampla.. hj eu posso dizer com toda certeza: Sim, eu sou mais que vencedora e tudo posso naquele que me fortalece!!

***
Essa semana foi digamos que decisiva em minha vida. Tive que tomar algumas decisões pela fé. "Como vendo o invisível":

- Decidi me despedir:

Domingo (dia 17) eu me despedi do pessoal da I.E.Q. Vl Fiore, foi uma sensação estranha, uns ficaram sentidos outros nem tanto,e alguns não estavam lá... mas no geral foi estranho. Era como se eu não pertencesse áquele lugar, como se eu não fosse mais parte de tudo aquilo, não sei explicar, mas é como se eu vivesse em outra dimensão... é como se estivesse saindo de uma caixa!!
Não depreciando a igreja pq são inumeras as bençãos que recebi nos dois anos que frequentei essa igreja e as coisas que aprendi, e os amigos que conquistei, as pessoas que conheci, tudo é de grande importância pra mim, e sou grata a Deus por cada momento ali vivido que me fizeram crescer e chegar aonde estou, mas eu sinto que há MAIS...

Há mais reservado pra mim, há mais pra se viver, mais pra se conhecer, mais para experimentar há mais para crescer. Há mais para buscar... eu quero mais.

A irmã Carmen me disse no domingo: "Nào pare de dançar, não deixe de lado os seus dons, pq muitas pessoas serão transformadas pelo seu ministério!!!"

Aleluia... eu não procuro quantidade, eu procuro qualidade... se no meu ministério apenas uma alma se entregar a Jesus com efeito... pra mim terá valido a pena. Porque como disse meu querido discipulador Rodolfo: "Uma multidão começa com uma alma apenas!"

- Eu decidi Crer:

Outra descisao importante foi a de crer incondicionalmente! Muitas coisas tentaram me parar, me fazer desanimar... medo, angústia, solidão. Parecia que o mundo estava contra mim (e de certa forma estava porque o mundo jaz no maligno e o diabo é o principe deste mundo)... parecia que nada ia dar certo... mas eu simplesmente decidi CRER.

E é isso que realmente importa.... não há o que fazer, não há pra onde correr... só nos resta crer! FReconhecer quem eu sou em Cristo e o que Cristo é em mim: " A todos quanto o receberam deu-lhes o direito de serem feitos filhos de Deus!"


- Decidi Perdoar...

O Senhor falou claramente ao meu coração: "Você precisa perdoar, você precisa deixar que o Espírito Santo cure o teu interior."

Como eu iria crescer e fazer diferença levando mágoas daqui?? Nào é fácil... simplesmente perdoar e esquecer...
Nào é fácil seguir em frente e não ligar para as marcas das feridas que fizeram em você... mas por Deus...a gnt faz um esforço.
- Eu decidi Amar...
E essa foi a decisão mais dura e dificil.. pq amar quem nos faz bem, é fácil. Mas amar a quem não conseguimos tolerar e olhar nos olhos, é algo que apenas o Senhor Jesus pode ensinar, apenas o Espirito Santo pode transformar e apenas Deus pode compreender.

-Eu decidi CRESCER!
E aqui estou eu... em minha caminhada rumo ao Centro da Vontade do Senhor, perseverando em conhecer e prosseguir em conhecer a Deus e a Sua Santa Palavra.. desejndo aredentemente passar deste plano... para um novo plano... para uma outra diemensão, para algo maior.
"Há muito mais entre os céus e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia!"
Sei que a vitória está próxima, sei que Deus está cuidando do meu futuro... e sei que breve, muito mais breve do eu imagino, eu estarei no CTM. E de maniera sobrenatural pq Efesios 3:20 diz que Deus é o Deus do sobrenatural!
O Profeta (Bruno) me mandou hj uma mensagem linda a respeito de fé.. na verdade ele apenas me disse pra Ler Hebreus 11... e nossa... é realmente lindo ver o que o simples fato de ter "FÉ"
pode causar na vida de uma pessoa! A parte que mais me marcou foi:

"24 Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó,
25 Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado;
26 Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa.
27 Pela fé deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível. "

E então sigo em minha caminhada, crendo no Senhor, como vendo o invisível, pq tenho TOTAL consciência de que ele tem cuidado de mim (I Pedro 5:7).

Te Amo PAI... e te louvo e te agradesço por tudo que tens me ensinado. Por poder brincar na Sala do Trono, enquanto Tu cuidas do meu futuro.


"Talvez, Seu Nome seja Deus para o pecador, mas para mim, é PAI"



Kenneth Hagin - Livro: Crescendo Espiritualmente.